Vereador Kleber Fernandes é citado na pesquisa para deputado federal

 



Uma pesquisa do instituto Seta divulgou nesta quinta-feira (30), as intenções de voto para a Câmara Federal e o nome do vereador Kleber Fernandes foi um dos mais citados. O parlamentar foi reeleito em 2020 como um dos vereadores mais votados de Natal, com 5.409 votos, e já afirmou que está considerando a possibilidade de disputar uma cadeira de deputado federal. 


“Estou ouvindo as bases, correligionários e o meu partido, o PSDB. Levo muito à sério os princípios democráticos e o compromisso de representar a população, por isso, meu nome está à disposição do partido, que tem como presidente, na capital, o prefeito Álvaro Dias, meu líder político.”, afirmou o vereador.


Administrador e advogado especialista em Direto do Consumidor, Kleber Fernandes foi Diretor do Procon Natal e Chefe do Gabinete Civil da prefeitura por duas vezes. O vereador já deixou claro seu compromisso político com a pré candidatura de Adjuto Dias para deputado estadual e, sem dúvidas, o lançamento do seu nome para federal forma uma casadinha importante para alavancar ambas as candidaturas.


Kleber aparece na pesquisa ao lado de nomes tradicionais da política, como os dos ministros Fabio Faria e Rogério Marinho, o senador Styvenson, o prefeito de Mossoró Alisson Bezerra, entre outros.

Postar um comentário

1 Comentários