VEREADOR LUCIANO NASCIMENTO FISCALIZA TRANSPORTE PÚBLICO DE NATAL

 



Vereador de Natal e membro da Comissão de Saúde na Câmara Municipal, Luciano Nascimento visitou no início da noite de ontem quinta-feira (11) alguns pontos de ônibus da Capital Potiguar. 

O intuito das visitas foi verificar a disponibilidade de álcool líquido 70% ou gel para assepsia das mãos dos passageiros e profissionais e a higienização dos veículos neste período de pandemia do COVID-19.

‘’Hoje, ao lado dos colegas Vereadores e também membros da Comissão de Saúde da CMN, podemos verificar de perto a situação dos transportes públicos da Nossa Cidade quanto a limpeza e higiene dos veículos e assepsia das mãos dos passageiros, motoristas e cobradores, certificamos quais empresas de ônibus disponibilizam e os seus respectivos procedimentos de sanitização para os veículos.




O nosso objetivo é combater o crescimento e prevenir o contágio do COVID-19’’ – disse o Vereador Luciano Nascimento.

Via Blog do MP

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bom @vereador Luciano Nascimento e outros parceiros, isso mesmo é disso que o pessoal natalense precisa, de pessoas com voz e corpo ativos perseverante e determinados por uma sociedade melhor, lutando por tudo e por todos, muito feliz com o seu mandato,

    ResponderExcluir