NATAL TEM PREFEITO: ÁLVARO DERRUBA TOQUE DE RECOLHER EM NATAL E IMPÕE REGRAS PARA FUNCIONAMENTO DE COMÉRCIOS

 



O Prefeito de Natal Álvaro Costa Dias abriu divergência em relação ao Decreto da Governadora Fátima Bezerra. Entre várias medidas, Fátima determinou o toque de recolher de segunda à sábado entre 20h e 06h e aos domingos proibiu a circulação da população.

Um dia após o decreto da governadora, Álvaro fez valer o seu poder e suspendeu o toque de recolher na capital. O Prefeito também anunciou novos horários para o funcionamento do comércio, prometeu mais rigor nas fiscalizações e sugeriu ao Estado que monte o seu Hospital de Campanha.

As medidas anunciadas pelo Prefeito de Natal contaram com o apoio dos seguintes Prefeitos e suas associações:

ANTEOMAR PEREIRA DA SILVA

Presidente da FEMURN


FERNANDO ANTÔNIO BEZERRA

Presidente da AMSO

FERNANDO LUIZ TEIXEIRA DE CARVALHO

Presidente da AMLAP

IVANILDO ARAÚJO DE ALBUQUERQUE FILHO

Presidente da AMS

RIVELINO CÂMARA

Presidente da AMOP


























Postar um comentário

8 Comentários

  1. Deveria fechar os grandes comércios, como super mercados e atacarejos, enquanto isso o vendedor de dindin, espetinhos encontra-se prejudicados, fica esse joguinho político e quem realmente precisa ganhar o pão pra dentro de casa perdido por governantes incompetentes que infelizmente insistem em beneficiar os megas empresários, 2022 é bem aí ele vai precisar de votos pro filho dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos agradecer as palavras de Lula antes da copa do mundo,"copa do mundo não faz com hospitais, faz com estádio de futebol"palavras do ex presidiário Lula.

      Excluir
  2. Não tem nada no diário oficial de Natal.

    ResponderExcluir
  3. E enquanto isso, o prefeito de Natal não toma providências junto aos empresários de transporte coletivo, para normalizar as frotas de ônibus,que foram retiradas no início da pandemia, prejudicando muitos trabalhadores, principalmente os usuários de transportes público da Zona Norte.

    ResponderExcluir
  4. Acordem pra quem esta no poder somos apenas 1 2 3 4 ...

    ResponderExcluir
  5. Mudar a frota de ônibus e aumentar não só o número de ônibus e sim também as linhas em todos os bairros da grande Natal, zona norte é uma das regiões mais carentes com essa situação. Fazer também uma outra ponte para que atenda os anseios dos cidadãos natalense, o trânsito é horrível em horário de pico para quem vai ou vem das 17h30 até 19h40.
    Vamos parar com essa guerra política entre Estado e município e ter olhares clínicos e técnicos para os cidadãos.

    ResponderExcluir
  6. Muitos políticos estão se aproveitando dessa situação do COVID-19 para levar proveito das futuras eleições que estão por vim.
    Os eleitores merecem mais respeito.

    ResponderExcluir
  7. tudo perfeito para os empresários do transporte público e comerciantes que ficam em casa em segurança,e trabalhador vai se expor e trazer o vírus para sua família.

    ResponderExcluir