CANDIDATURA DE SÍLVIO DANTAS CRESCE EM NATAL

 



A pouco mais de 10 dias para as eleições de 15 de novembro, o candidato Sílvio Dantas(PTB), número 14.111, já se posiciona entre os 20 mais votados para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal do Natal. Segundo as últimas pesquisas divulgadas pela SETA/BG, Silvio Dantas tem excelente atuação na sua base eleitoral, com uma pontuação crescente em relação aos demais candidatos.
Nessa pesquisa realizada no último dia 1º, o petebista manteve a progressão e, mais uma vez, aparece entre os eleitos. A pesquisa reconhece a popularidade do líder comunitário em vários bairros da capital.

APOIO COMUNITÁRIO CONSOLIDADO

O crescimento de Sílvio Dantas tem sido marcado pela constante convivência junto às comunidades de bairros, especialmente durante sua caminhada no dia-a-dia de campanha, oportunidade em que vem recebendo o apoio caloroso do eleitor natalense.


O MELHOR PARA NATAL

Sílvio Dantas vem apresentando melhores propostas para o natalense, dentre elas: Fortalecimento dos Direitos da Criança e do Adolescente com a inclusão de psicopedagogos e assistentes sociais nas escolas municipais e cuidadores para melhoria do ensino público aos alunos com deficiência; Segurança da guarda municipal aos diversos bairros da cidade; Apoio à saúde com a ampliação no atendimento das Unidades Básicas de Saúde – UBS, na zona oeste, em especial no bairro de Nazaré; Combate à violência contra a mulher e o Incentivo ao Esporte amador, através de campeonatos de interbairros com a criação de centros desportivos nos diversos bairros da capital.


Via Flávio Marinho 

Postar um comentário

2 Comentários