Dickson aposta em mandato de ações para renovar cadeira na CMN

 



Em busca do terceiro mandato, o vereador Dickson Júnior (agora no PDT) aposta na execução de várias ações sociais para renovar sua cadeira na Câmara Municipal de Natal, além de articulação forte junto à Prefeitura do Natal para levar melhorias para as comunidades. Idealizador de projetos como o “Mandato Cidadão”, “Conversando com Você”, “Saúde no Bairro” e “Viva Mente”, o edil acredita que os eleitores que esperam de um legislador uma atuação efetiva para melhoria na qualidade de vida na cidade votará com ele no dia 15 de novembro.

“Esse segundo mandato foi mais atuante, plural e participativo. Abraçamos todas as bandeiras que os natalenses nos trouxeram e diante disso realizamos mais ações que impactavam diretamente as vidas das pessoas para melhor. Assim, idealizamos e implantamos projetos, mas também lutamos por investimentos nas comunidades, com o trabalho diário e incansável nas secretarias municipais, que resultaram em bairros mais estruturados. Uma prova inconteste de que o legislador pode ir além no seu trabalho junto à população”, ressalta o parlamentar municipal.

SOBRE

O Mandato Cidadão fez mais de 4.000 atendimentos em 12 edições, contemplando comunidades com mais de 10 serviços gratuitos; o Conversando Com Você contribuiu para gerar mais de 2.600 requerimentos e ofícios em mais de 30 reuniões, além de edição virtual na pandemia; o “Viva Mente” trabalha saúde mental de natalenses combatendo ansiedade, depressão, mutilação e suicídio; o Saúde No Bairro promove qualidade de vida com esporte e lazer gratuito dando suporte a empreendedores sociais.

Dickson Júnior tem 12 leis de sua autoria sancionadas ou promulgadas, além de mais de 20 projetos de lei protocolados e em trâmite, incluindo sete matérias relacionadas ao combate ao coronavírus. Além disso, articulou junto ao Singraf/RN a doação de 10 mil exemplares de "O Vírus Malvadão e as Crianças Poderosas" para estudantes da Pré-escola de Natal e destinou R$ 200 mil para compra de equipamentos para Hospital de Campanha e R$ 150 mil para atendimento de moradores de rua de emendas parlamentares. 

Realizou ainda o Pirangi Folia, maior carnaval da zona Sul, reunindo centenas de foliões com atrações renomadas do cenário musical de Natal e ajudou a idealizar e implementar o Mercado Bem-te-vi, feira multicultural no Tirol que se consolida como um dos melhores entretenimentos de Natal. Dickson debate temas de interesse social em audiências públicas, como: políticas para pessoas com deficiência, ciclismo com segurança, cidadania LGBT, mulheres vítimas de violência, GNV preço justo, limpeza de Natal

Postar um comentário

1 Comentários