SERVIDOR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, SÍLVIO DANTAS DISPUTARÁ VAGA NA CÂMARA DE NATAL

                                             


Servidor da Justiça Estadual há cerca de duas décadas, o funcionário público Sílvio de Araújo Dantas buscará uma vaga na Câmara Municipal de Natal nas eleições de novembro de 2020. 

Filiado ao Partido Trabalhista Nacional e com bom trânsito na Polícia Militar do RN, Sílvio Dantas atua na política comunitária na região Oeste de Natal e já foi candidato na eleição de 2016 onde ficou na segunda suplência com 1.200 sufrágios. 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Como advogado e morador de Natal posso dizer que esse tem meu voto, pois Testemunho ha anos sua dedicação e competência no TJRN e na região Oeste de Natal. Ouso dizer que é honesto e representa mudança na politica.

    ResponderExcluir
  2. Silvio Dantas estamos junto a amigo meu vereador

    ResponderExcluir
  3. Conheço Silvio a vários anos,sempre ajudando aqueles que precisam,ele é muito querido na zona oeste de natal pelo trabalho que faz,principalmente no bairro de Nazaré onde ele mora.

    ResponderExcluir
  4. Conheço Silvio Dantas sei q é honesto gosta de trabalhar de verdade em prol das pessoas se preocupa com o próximo é um homem de confiança então ele merece sim ocupar um cargo importante na câmara municipal de Natal

    ResponderExcluir