DELCINDO SE REVELA INGRATO MAS NÃO CONSEGUE APAGAR O PASSADO



Inauguração da revitalização do Beco da Lama. 
               

Um blog da cidade traz na manhã deste domingo o desabafo do empresário Delcindo  Macena, integrante do movimento Viva o Centro, que tem como principal bandeira pleitear a revitalização do Centro Histórico de Natal.



No final de 2018, Delcindo Macena esteve no Palácio  Felipe Camarão com uma comissão de empresários para uma reunião com o Prefeito Álvaro Dias. Os pleitos foram recebidos e a execução de alguns deles, começaram semanas depois.





No início de 2019 a Prefeitura  Municipal do Natal realizou a revitalização do Beco da Lama, berço cultural da cidade. Os artistas vieram voluntariamente, a Prefeitura doou as tintas e hospedagem, vários comerciantes custearam a alimentação dos profissionais. Um trabalho conjunto entre poder público  e iniciativa privada.

Não foi Delcindo sozinho que bancou a alimentação, foram vários empresários.

Depois da revitalização do beco da lama, a Prefeitura anunciou o início das obras de revitalização do Espaço Cultural Ruy Pereira, na lateral do IFRN.

Hoje, estão sendo concluídas as obras de revitalização de boa parte do Centro Histórico de Natal e dos principais corredores de transporte público da região.

A iluminação do Centro Histórico também passou por modernização, sendo grande parte em led.

É essa prefeitura que Delcindo diz que nada faz pelo Centro Histórico de Natal.

O empresário deseja formar palanque para disputar uma vaga na Câmara Municipal do Natal e já está sendo mal visto pelos outros empresários da região.

Delcindo estava se destacando pela bravura e dedicação mas se perdeu no caminho e se encantou com o excesso de mídia.






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pura verdade, mas não podemos deixar de reconhecer o grande trabalho de articulação e muito trabalho q teve o VIVA O CENTRO!

    ResponderExcluir