A VERDADE SOBRE A POLÊMICA ENVOLVENDO FAFÁ DOS BANHEIROS



Parece até que a cidade não tem nada melhor a discutir. O assunto que domina os grupos políticos há três dias é o desabafo da socialite Fafá Medeiros  em relação à falta de banheiros em Ponta Negra e a oportunidade que uma quiosqueira viu para ganhar dinheiro na virada de ano, alugando os equipamentos.


Diante de comentários nas redes sociais de que a produtora Fafá Medeiros iria processar o secretário de Serviços Urbanos de Natal, Irapoã Nóbrega pela elaboração de um conteúdo ofensivo contra a mesma, Fafá Medeiros procurou este Blog para rechaçar qualquer possibilidade em relação à isso.

De acordo com Fafá, que não é a governadora mas adora uma Zuada, ela irá processar o autor de um Blog que elaborou o conteúdo ofensivo a sua imagem.

A Produtora afirmou não ter nada contra o titular da SEMSUR,  que assim como várias outras pessoas, repassou um conteúdo elaborado por terceiros.

FAFÁ foi vítima de um novo Xeleleuzinho?

Na próxima terça-feira (07) a produtora estará circulando na cidade com seu motorista Chiquinho das Quintas para registrar a ocorrência e acionar judicialmente o blogueiro.

Acabou o assunto?


Postar um comentário

1 Comentários