TRETA: REPRESENTANTE DO IAPHACC REPREENDE ROBINSON





O ex-governador Robinson Faria usou o seu perfil no Instagram para realizar uma enquete sobre a demolição ou não do Hotel Reis Magos.

O tema está em evidência na pauta da sociedade Potiguar em virtude da decisão de IPHAN em dar andamento ao processo de tombamento.

Ao tomar conhecimento da manifestação do ex-governador Robinson Faria, o vice-presidente do Instituto dos Amigos do Patrimônio Histórico, Ricardo Cobra, repreendeu o ex-governador.

De acordo com Ricardo, o tempo de Robinson opinar sobre o processo já passou. Quando estava no exercício do cargo,  o ex-governador foi procurado pelo IPHACC  diversas vezes e se negou a debater a questão.

"Quando tinha o poder de ajudar a resolver a questão, o então governador preferiu se omitir.",  diz Ricardo.




Postar um comentário

3 Comentários

  1. "Davi e Golias" não precisa nem mencionar quem é o Golias...nem mensurar, como deixou em situação o nosso Estado do Rio Grande do Norte, tendo o oportunidade e o poder nas mãos de o fazer diferente...
    Parabenizo esse pequeno e jovem guerreiro, quase esquecido, lutando vorazmente por um nobre ideal que é a preservação da "memória". Lutando contra tudo e contra todos, principalmente e vergonhosamente contra o interesse finamceiro da corte e do alto clero mudado apenas a roupagem nos nossos tempo. O jovem Davi tinha como armas em suas mãos, uma funda e cinco pedras de arroio...uma aparente e imensa desvatagem, por não dizer, louca, contra um guerreiro poderoso ealtamente preparado.
    Torço pelo o mais fraco, quando o seu ideal enobrece a história!
    "História é, a ciência que estuda os fatos passados para a melhor compreensão do presente".

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Amigo Ricardo o tempo dele ja passou!!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Vc é um grande batalhador por essa causa!!

    ResponderExcluir