SEMOB PERSEGUE MOTORISTA QUE DENUNCIOU PRIVILÉGIOS NO ÓRGÃO


A perseguição da Secretaria de Mobilidade de Natal contra os motoristas de alternativos continua.

Na tarde desta sexta-feira (05) um espetáculo protagonizado por Guardas Municipais e Agentes de Mobilidade, chamou a atenção de quem trafegava pela BR 101 nas imediações do Edifício Jacumã.

Cerca de 15 viaturas, que deveriam estar nas ruas fazendo intervenções no trânsito e fazendo o patrulhamento,  ficaram a tarde toda paradas para intimidar o motorista Nivaldo.

Para quem não lembra, Nivaldo denunciou em audiência pública realizada na Câmara Municipal do Natal a perseguição contra os alternativos e os privilégios das empresas  de ônibus.



Os Agentes de Mobilidade que estavam no local, alegaram que o alternativo foi parado em uma fiscalização.  Pura ivencionice.  A suposta fiscalização só parou o alternativo 005, tudo direcionado.

A justificativa para apreender o veículo seria de que há uma pendência na certidão negativa Municipal. Embora o processo esteja tramitando desde fevereiro na SEMOB, a pasta têm  travado o andamento para que ocorra a conclusão.

A desobediente Elequicina dos Santos, a mesma que não devolveu o veículo oficial que utiliza, pinta e borda ao lado do seu Clô.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Só dá uma corrigida na sigla da pasta,desde a volta de Carlos Eduardo a pasta voltou a ser STTU

    ResponderExcluir