PREFEITO NÃO CUMPRE PROMESSA FEITA A VEREADOR


No Dia 2 de maio de 2019 a Juventude Tucana, local e Nacional, esteve reunida com os vereadores Aroldo Alves e Paulinho Freire no gabinete da Presidência da Câmara.

De fora, somente este blogueiro como mostra a foto anteriormente.

Entre outros temas discutidos entre os Tucanos, estaria a indicação, pelo PSDB, do Departamento de Juventude do município de Natal.

De imediato o vereador Paulinho Freire reagiu e disse que o espaço era um compromisso do Prefeito Álvaro Dias com outro parlamentar, o vereador Robson Carvalho.




Estamos em Julho, 70 dias após a reunião, e nada de concreto ocorreu.

O Prefeito até hoje não cumpriu o compromisso com o Parlamentar.

Na própria Prefeitura, há quem diga que resistências por parte de aliados ligados ao vereador Kleber Fernandes é o motivo que provoca o "cozimento" de Robson.






Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querido gostaria de corrigir o amigo e dizer que esta reunião estavam presentes jovens de 3 juventudes partidárias Juventude Socialista do PDT, Juventude do PP e a do PSDB que estava a frente da reunião com a CMN para dialogar sobre pautas e dentre elas estava a pauta do espaço direcionado a PPJ da PMN que foi extinto para alocação de uma liderança comunitária próxima do prefeito Alvaro e inclusive de Kleber Fernandes onde isso inferiu diretamente para o atual desmonte das PPJ no âmbito do município de natal, esquecendo o plano de metas, o PPA, os direcionamentos das duas conferencias municipal de juventude e acredito que o prefeito tbm com isso esqueceu que são os jovens a maior densidade populacional do nosso município!

    ResponderExcluir
  3. Nos observamos tbm Wesley que a dona Sonia do Nova Natal é mais importante para a gestão que toda a massa juvenil populacional de Natal, o que nos admira é ver um vereador como o Kleber Fernandes que foi formado no movimento estudantil fazer parte de forma direta dessa articulação...

    ResponderExcluir