A FARRA CHAMADA AEROCLUBE




O aeroclube está localizado em uma região extremamente nobre da cidade, em uma área de 37 mil metros quadrados que de acordo com várias decisões judiciais, pertence ao sofrido Rio Grande do Norte.

O que é incompreensível e inaceitável é que o Estado em uma situação de colapso financeiro permita que um pequeniníssimo grupo privado se aproprie de valioso bem público e o utilize em seu favor apenas, retirando-lhes lucros às custas do Estado e de sua população.

A maior discrepância é no “Aero Tênis”, onde uma “panelinha” se comporta coma dona do clube e dificulta a entrada de novos “sócios”. Tudo isso, pasmem, em uma área pública, pertencente ao Estado.

O “pobre” Rio Grande do Norte em uma situação de penúria, com os seus servidores amargando meses de salários atrasados, vemos um pequeno e privilegiado grupo utilizando um dos maios valiosos patrimônios do Estado em seu favor.

E o pior de tudo isso: o Governo mesmo com sucessivas decisões judiciais, não faz absolutamente nada para destinar uma verdadeira função social para aquela área.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Você não sabe o que está dizendo, o Aero clube é uma praça de esportes, faz também um trabalho social para o esporte do RN, va se inteirar melhor do assunto, a diretoria do clube terá imenso prazer em recebe lo para esclarecimentos. Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sr. Igor, acho que você está mal informado, primeiro se associar ao Aero Clube é muito fácil e não há qualquer óbice quanto a isso, segundo funciona lá as federações de esportes aquáticos, xadrez,judô, tênis, handball de praia entre outras, e funciona os projetos sociais tais como tênis para cadeirantes, natação para comumidades carentes ebtre outros. Seria bom você ir ao Clube para se inteirar de tudo!

    ResponderExcluir