VEREADORES NÃO ASSINAM URGÊNCIA DE DECRETO PARA REVOGAR AUMENTO DE PASSAGENS E PROJETO DEVE TRAMITAR NORMALMENTE




A indignação de muitos vereadores com o aumento das passagens de ônibus em Natal, não passa de discurso fácil, demagógico e eleitoreiro.

A vereadora Ana Paula Araújo, apresentou o Projeto de Decreto Legislativo que revoga o reajuste e até o momento obteve somente 9 assinaturas para que a tramitação ocorresse em regime de urgência, número insuficiente.

É bom a sociedade observar o teatro de alguns parlamentares.

O Blog ainda não vai divulgar os nomes dos parlamentares que assinaram, para não ser injusto com quem vier assinar no decorrer da sessão.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Na verdade
    a Câmara de Veriadores parece uma sauna Romana para os interesses da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Parece haver uma máfia de Cartel de Preços no Brasil,e isto não é de hoje.Esta é a verdadeira causa inflacionária.É uma elite que não quer trabalhar, não investe em melhorias para ter lucros.O caso dos muitos aumentos nas passagens de ônibus já é um exemplo deste cartel inflacionário,e a nível nacional.A política é sempre a mesma a décadas. A frota de ônibus é semelhante a dos anos 70.Verdadeiros paus de arara de lata. Não Vale um real a passagem.Sem contar que os alternativos são como carrapatos grudados nos ônibus,não somam nada para o cidadão.Esperar ônibus é um estresse.Já é mais viável pegar um uber com valor equivalente ao ônibus.

    ResponderExcluir