VEREADOR ROBSON CARVALHO SE REÚNE COM JUÍZ BRUNO MONTENEGRO PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DA NEWTON NAVARRO



Na manhã desta segunda feira (06), o Vereador Robson Carvalho participou de uma reunião com o Juiz Bruno Montenegro da 3ª Vara da Fazenda Pública. No encontro, foi discutida a decisão proferida pelo Magistrado nos autos da Ação Civil Pública nº. 0806459-33.2012.8.20.0001, que determina algumas medidas de proteção na Ponte Newton Navarro por parte do Governo do Estado e do Município de Natal, como a instalação de telas de proteção  e a instalação de câmeras que monitoramento.

O parlamentar espera que o cumprimento da decisão seja de forma consensual, inclusive, destinou emenda de R$ 100.000,00 para a instalação das câmeras de monitoramento na ponte.

Na decisão, que ainda cabe recurso, o Magistrado colocou no rol de responsabilidades do Município de Natal a instalação de grades ou telas de proteção na Ponte.

A reunião contou com a participação da Educadora Física Leila Maia, mentora do Movimento Ponte da vida e do assessor jurídico Fellipe Bernardo.

É visível o empenho de alguns, não todos, vereadores de Natal em tentar atenuar ou resolver o problema dos suicídios na capital.

O Blog também alerta à classe política do Estado que deixem os discursos falaciosos de lado e unam-se para resolver definitivamente o problema. 

Postar um comentário

1 Comentários