KELPS CRITICA GESTÃO DA ASSEMBLEIA E COMETE INJUSTIÇA CONTRA COMUNICAÇÃO DA CASA


O deputado estadual Kelps Lima (SOLIDARIEDADE), continua com a sua saga para tentar se consolidar como a "palmatória do mundo".

Na manhã de hoje, durante a sessão Plenária, o deputado Kelps teceu veementes críticas ao presidente Ezequiel Ferreira e também ao setor de comunicação da Assembleia.

De acordo com Kelps, o presidente Ezequiel não teve a sensibilidade em atender o seu pleito que trata da transmissão das sessões plenárias e outras atividades em libras.

Como todos sabem e o deputado também sabe, tudo que se vai fazer no serviço público enfrenta uma burocracia sem fim.

Não satisfeito em sempre expor a casa, ato comum dos deputados Kelps e Alysson, o parlamentar atacou a comunicação do Poder Legislativo.

Kelps afirmou que pediu ao setor que o trabalho dos parlamentares fosse divulgado no Canal do YouTube, assim como ele faz isoladamente com o seu mandato e que não foi atendido porque não há intenção de tornar a casa transparente.

O deputado foi extremamente infeliz em suas colocações.

O setor de comunicação da Assembleia Legislativa é o mais forte do setor público no Estado e já foi reconhecido nacionalmente pelo trabalho desenvolvido. Os profissionais que trabalham no setor são, em sua grande maioria, medalhões do jornalismo Potiguar que estão dedicados a publicizar às atividades dos parlamentares.

Em relação aos problemas de acessibilidade, as medidas já estão sendo tomadas e mudanças na Assembleia ainda ocorrerão no primeiro semestre.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Kelps é um parlamentar sério, mas não é o dono da verdade. Respeito o seu ponto de vista. Mas a decisão não compete a ele. SMJ

    ResponderExcluir
  2. Kelps é um parlamentar sério, mas não é o dono da verdade. Respeito o seu ponto de vista. Mas a decisão não compete a ele. SMJ

    ResponderExcluir