A semana termina com muitas conquistas para a gestão da Câmara de Natal. Após a conquista do Selo Ouro em Transparência outorgado pelo Tribunal de Contas do Estado, o Legislativo agora alcança a marca de 5 mil atendimentos no convênio com o ITEP.
A Câmara Municipal de Natal, através de um convênio firmado com a Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam) e o ITEP, realiza atendimentos para a emissão de Carteiras de Identificação Nacionalm(CIN). O documento que está em fase de implantação no país, vai unificar todos os dados dos cidadãos Brasileiros no número do CPF.
No posto de atendimento da Câmara Municipal de Natal, que funciona no Anexo Presidente Renato Dantas no Bairro de Lagoa Seca, bateu a marca de 5 mil documentos emitidos.
Funcionando com atendimentos por ordem de chegada, o posto de atendimento da Câmara de Natal funciona de segunda à sexta-feira de 08h às 16h sem pausa para almoço.
Ainda dentro do planejamento da Câmara Municipal de Natal, há a decisão do presidente Ériko Jácome em ampliar os serviços prestados à população já a partir de janeiro, o que vai desafogar ainda mais as filas nas Centrais do Cidadão na capital.
1 Comentários
Trabalho excelente e de muita necessidade que veio contribuir com os municípis. Parabéns!
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