Rafael Motta perde comando da CODERN

 



O ex-deputado federal Rafael Motta (Avante), perdeu o comando da Companhia Docas do Rio Grande do Norte. A autarquia federal está ligada ao Ministério de Portos.

Indicado por Rafael Motta ainda quando estava no PSB, Nino Ubarana teve seu mandato encerrado por decisão do Conselho da CODERN.

Segue a nota encaminhada pela assessoria de imprensa do órgão:


Boa Tarde! 

Segue informação à imprensa:


*CODERN informa sobre mudanças em Diretorias*


O Conselho de Administração da CODERN, em reunião realizada hoje (27/08), aprovou o encerramento antecipado dos mandatos de Estéferson Ubarana Gomes da Silva como Presidente da CODERN, e de Márcio de Almeida Machado como Diretor Administrativo e Financeiro. 


Em decorrência da vacância na Presidência da Companhia, o Presidente do Conselho de Administração nomeou como Presidente interino o Diretor Técnico e Comercial, Paulo Henrique Macedo, até a eleição e posse do novo Presidente. 


Adicionalmente, o Conselho de Administração designou para a Diretoria Administrativa e Financeira, de forma interina, o atual Gerente Financeiro, Francisco Josefran Júnior, até a eleição de novo Diretor pelo Conselho de Administração.


O Conselho de Administração agradeceu aos senhores Estéferson Ubarana Gomes da Silva e Márcio de Almeida Machado pelos relevantes serviços prestados à Companhia Docas do Rio Grande do Norte durante o período em que atuaram como dirigentes, demonstrando profissionalismo, comprometimento e responsabilidade.

Postar um comentário

0 Comentários