A População precisa bater na porta de Fátima

 



Eita Estado desmantelado é esse Rio Grande do Norte.

A forma pequena e medíocre que a classe política, sobretudo àqueles que estão em cargos  de comando, tratam o desenvolvimento é impressionante. 

A nossa maior indústria é o Turismo, e esse "gigante" vem sendo vilipendidado pelo governo da Professora Fátima Bezerra. 

Não falo nem das estradas que levam os turistas aos principais pontos turísticos do RN que estão em estado de abandono total, esse assunto ninguém aguenta mais.

Agora, depois de um esforço sobrenatural da equipe do município de Natal em planejar e captar os recursos financeiros necessários para a tão sonhada e necessária obra de engorda da Praia de Ponta Negra, o governo do Rio Grande do Norte, através do IDEMA, não concedeu a licença a tempo de ser realizada.

A draga responsável pela obra já estava em Natal, e mesmo as tratativas entre Semurb e Idema estando em curso, não foi autizada a operação. 

Se houvesse vontade política da governadora Fátima Bezerra, a situação era outra.

Enquanto isso, o Morro do Careca vai se desmanchando e a cidade que depende do Turismo está sendo prejudicada por um impasse que é mais político do que técnico.

A população de Natal, maior prejudicada pela situação, precisa ir às ruas, bater na porta da governadoria ou até mesmo na casa da governadora Fátima.

A população mais pobre, que precisa do turista na praia para consumir os seus serviços, sobretudo os ambulantes de Ponta Negra, precisa saber que o Partido dos Trabalhadores está jogando alto para que eles passem dificuldades.  Sem turistas não há vendas!

Postar um comentário

0 Comentários