Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (23), na Assembleia Legislativa, a deputada Cristiane Dantas (SDD) apresentou uma série de reivindicações ao Governo do Estado. Na pauta, questões como a paralisação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o desabastecimento de unidades hospitalares e as condições das rodovias estaduais.
“Hoje, todas as delegacias estão fechadas e os policiais parados cobrando a justa recomposição salarial de um trabalho fundamental à sociedade. Isso é muito grave diante de toda a criminalidade no Estado. A violência tem aumentado dia a dia”, disse Cristiane Dantas.
A falta de insumos e medicamentos nos hospitais do RN foi novamente alvo de sua fala na Casa Legislativa. “A greve da Saúde também vem fechando portas e a falta de materiais nas unidades, à exemplo do Walfredo Gurgel, é uma triste realidade. Destaco o relato de uma médica da UTI pediátrica dizendo que tem tirado do próprio bolso para suprir as necessidades do hospital”, alertou ela.
Na ocasião, a deputada chamou a atenção também para “a falta de estrutura das estradas potiguares”. Segundo ela, foi acordado que no mês de março o Governo do Estado daria início ao recapeamento de vias. “Até agora, ainda estou para ver. Falo em nome da população norte-rio-grandense que sofre com os prejuízos sofridos diante da falta de estrutura das rodovias estaduais”, concluiu Cristiane Dantas.
0 Comentários