EMPRESAS QUE EXECUTAM O PROGRAMA ASFALTO NOVO PÕE A VIDA DE MOTORISTAS EM RISCO

 


Há tempos eu digo aqui que essas irregularidades nas obras executadas por empresas vencedoras de licitações no âmbito do município de Natal, vão acabar em tragédia.

Natal vivencia a maior requalificação das suas suas e avenidas, em toda a existência da cidade. Nunca se viu tanta obra, e mesmo com os transtornos causados por elas, o beneficio para a população é imensurável. Melhora a qualidade de vida, evita prejuízos e a cidade fica mais bonita.

Tudo isso não pode ser justificativa para a irresponsabilidade das empresas que ao promoverem o recapeamento asfáltico em Avenidas como a Antônio Basílio, no trecho próximo ao antigo Armazém Pará, deixam as tampas dos poços de visita bem abaixo do nível da pista. Esses "buracos" só são removidos quase dois meses após a colocação do novo asfalto e nesse lapso temporal causam acidentes, batidas e outros transtornos. 

Semana passada, este editor presenciou um acidente na Antonio Brasílio. O motoqueiro foi tentar desviar do "buraco", acabou caindo e foi parar na calçada de uma madeireira bastante ferido. 

A SEMOV que hoje não nos atende mais, deve buscar um diálogo com as empresas sob pena de ser conivente com situações desse tipo.


Postar um comentário

0 Comentários