Aumento de tarifa dado por Fátima causa revolta em Extremoz

 


A Governadora Fátima Bezerra (PT) resolveu dar um presente aos usuários de transporte coletivos intermunicipais.  O reajuste de 12,5% das tarifas já passaram a valer no dia de hoje.

Na Assembleia a bancada do barulho não deu um pio contra a medida.

Em Extremoz, o vereador Rafael Correia reagiu e divulgou nota repudiando o aumento, que na prática dificulta a vida do trabalhador que precisa do transporte. 


Confira a Nota: 


*Nota de repúdio*


O vereador Rafael Correia vem a público repudiar o reajuste de 12,5% das tarifas dos ônibus intermunicipais e metropolitanos anunciado pelo  SETRANS ( Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do RN) e FETRONOR ( Federação das empresas de transporte de passageiros do Nordeste).


Os novos valores passam a valer já a partir desta quinta-feira (15) em varios municípios. Em Extremoz, a tarifa das linhas 120, 121, 122 e 125 será de R$ 5,45, o que é totalmente inaceitável!


É um absurdo que a população tenha que pagar uma passagem tão cara diante do péssimo serviço que é oferecido. 


Ônibus velhos, sucateados, com bancos e janelas quebradas, sem climatização e com linhas reduzidas, o que provoca superlotação.


Durante todo o meu mandato venho denunciando este descaso dos ônibus intermunicipais e realizei também uma Audiência Pública debatendo o assunto. Seguirei buscando que o transporte público oferecido aos nossos moradores seja eficiente e de qualidade.


Rafael Correia 

Postar um comentário

0 Comentários