Na manhã desta quarta-feira (13) o vereador Eribaldo Medeiros (Rede) protocolou na Secretaria de Esportes de Natal um pedido de prestação de contas referente ao exercício entre janeiro e outubro deste ano.
Exercendo a sua prerrogativa de parlamentar que é de fiscalizar, o vereador pediu para conferir o condicionamento dos materiais existentes no Almoxarifado da SEL, o que foi negado por um funcionário da pasta. Alegando existir denúncias de que as bolas fornecidas para os clubes e times da cidade estarem todas deformadas, o vereador insistiu e começou uma discussão com o Diretor João Filho.
Em contato com o Blog, Eribaldo disse que foi desrespeitado pelo funcionário que tentou obstruir seu trabalho como parlamentar, que acionou a procuradoria da Câmara e que vai registrar um boletim de ocorrência.
Foi nessa mesma secretaria que uma chefe de departamento humilhou publicamente vereadores em um evento no Nélio Dias. Se a Câmara não tomar uma atitude e sempre colocar panos quentes, ficará desmoralizada.
Eribaldo deveria solicitar a Raniere Barbosa, que preside a Comissão de Fiscalização, para tomar providências.
Próximo ano será pior, anotem!
0 Comentários