Presidente da Comissão de Turismo reforça campanha lançada pela CNN convidando natalenses a experimentarem mais Natal



Na última terça-feira, a Câmara Municipal de Natal, através da Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo, lançou, na noite da última terça-feira (07), no Centro de Turismo de Natal, em Pertópolis, a campanha publicitária “Viva Natal: curta uma viagem sem levar bagagem”, voltada para os natalenses para conheçam melhor a própria cidade. 

Presidente da Comissão, o vereador Dickson está indo a pontos turísticos e experimentando atrativos e divulgando em seus perfis oficiais, ressaltando que as postagens nas redes sociais contribuirão, inclusive, para a captação de mais turistas, além dos que chegam aqui captados pelas campanhas de divulgação, feiras e outras ferramentas de divulgação do nosso destino, que são praticadas pelo poder público e iniciativa privada. 

“A imprensa divulgou muito e gostaríamos que o natalense comprasse essa grande ideia, reforçando o movimento nos equipamentos turísticos, que precisam de movimento o ano todo, e, infelizmente, alguns padecem com o esvaziamento de visitantes. Já que nossa principal indústria é a o turismo, empregando a maioria da população, seria uma forma de todos contribuírem. Não há propaganda melhor do que o natalense testemunhando e divulgando suas belezas, iguarias, arte e história, afinal um bom lugar para visitar é um bom lugar de viver”, opina. 




O parlamentar reforça que está mobilizando os demais vereadores a fazerem o mesmo e quer até mesmo realizar a última reunião da Comissão de Turismo em um desses pontos turísticos, a exemplo do que fez com a Sessão Solene de entrega da Comenda Morro do Careca, quando aconteceu também uma feira de exposições de produtos e serviços relacionados ao turismo. “Estamos mostrando que nossa preocupação vai além do debate e proposições no âmbito do legislativo. Estamos dando uma colaboração concreta para que essa atividade econômica que envolve mais de 50 segmentos se fortaleça e se reverta em qualidade de vida para o nosso povo”, conclui.

Postar um comentário

0 Comentários