CASO GETÚLIO BATISTA

 




Dinarte Assunção é um jornalista investigativo, inteligente e extremamente discreto. Por volta dos anos de 2011 e 2012, botou os medalhões do jornalismo no bolso e desnudou muitos embaraços da equipe da então prefeita Micarla de Souza.

De lá pra cá, deixou muitos agentes públicos envolvidos em irregularidades, nus com a mão no bolso. 

Agora, com o faro que lhe é peculiar, deu voz aos servidores do DNIT e jogou luz em problemas que eu até achei que iria demorar mais um pouco pra acontecer, mas estava errado. De acordo com denuncias reveladas pelo Blog do Dina, o Superintendente do DNIT está atolado em situações que o fragilizam na condução do órgão. As artimanhas vão de um boicote ao prefeito de Natal através da interdição desnecessária da Ponte de Igapó, à substituições irregulares de servidores terceirizados que atuam no DNIT.

Em relação ao fechamento da ponte, é um boicote muito mais aos 350 mil moradores da Zona Norte, que ao Prefeito de Natal de quem Getúlio tem pavor por não ter lhe nomeado secretário em 2020.

A direção do DNIT em Brasília já está ciente das denúncias e vai apurar a conduta do seu representante no RN.

Getúlio que atropelou três vereadores de Natal eleitos pelo PTB, que atacou publicamente Naelson Borja líder da nominata que em 2020 foi para a legenda a pedido de Paulinho Freire, agora está diante de uma prova de fogo que pode lhe custar caro.


Postar um comentário

0 Comentários