Vereador de Extremoz solicita a instalação de uma Central de Atendimento ao Cidadão no município

 



Como forma de oferecer aos moradores de Extremoz maior facilidade no acesso aos serviços públicos, o vereador Rafael Correia protocolou pedido para que a prefeitura oficie à Secretaria de Estado da Administração para que se instale uma Central de Atendimento ao Cidadão no município, como parte do programa Central do Cidadão. 


De acordo com o vereador, Extremoz cresceu consideravelmente em termos populacionais nos últimos 10 anos, tornando-se necessária a implantação de um local com serviços essenciais. “A instalação dessa Central vai facilitar a vida dos moradores, já que seria possível ter acesso a um conjunto de serviços públicos essenciais centralizados em um único espaço. Hoje a população precisa se deslocar bastante para resolver alguma questão pessoal, o que torna desgastante e, na maioria das vezes, inviável se for levar em consideração as pessoas que trabalham”, completou. 


Com a Central de Atendimento ao Cidadão sendo instalada em Extremoz, será possível também descentralizar os serviços da estrutura administrativa tradicional dos diversos órgãos da administração pública estadual.

Postar um comentário

0 Comentários