ESCÂNDALO SEXUAL: ASSEMBLEIA DEMITE DIRETOR

 







Este editor até tentou, por nojo e revolta, não falar sobre o assunto. A omissão não faz parte de mim. 

O sociedade Potiguar assiste estarrecida detalhes do assédio sexual capitaneado pelo Diretor da Escola da Assembleia Professor João Maria de Lima conta a jornalista Sayonara Alves, funcionária da AL.

Sentado no cargo de diretor com o salário de quase R$ 19 mil reais, João Maria de Lima achou que era o dono do mundo e que poderia usar as pessoas ao seu redor, assim como se usa uma meia.  Um pensamento perverso, tacanho e podre, assim como ele se revelou ser.

Transitando livremente no meio político e na alta sociedade, João Maria de Lima seria alguém longe de qualquer suspeita, isso se a vitima não fosse uma mulher aguerrida e que mesmo diante de todo o episódio, traumas e medos, denunciou o assediador à polícia civil. 

A Assembleia Legislativa, acertadamente, anunciou no início da tarde de hoje a exoneração do diretor envolvido no problema.

O prestigio era tão grande, seu currículo acadêmico idem, que em 2015 o Professor recebeu o título de Cidadão Natalense em uma solenidade extremamente prestigiada por nomes da sociedade Potiguar. 


Postar um comentário

0 Comentários