Dickson Júnior sugere que Governo pague fatura dos prejuízos na iniciativa privada

 






O vereador de Natal, Dickson Júnior, que vem se pronunciando sobre os ataques criminosos no Rio Grande do Norte, principalmente no que diz respeito aos prejuízos ao turismo, principal atividade estadual, uma vez que envolve mais de 50 segmentos econômicos, voltou a usar suas redes sociais, nesta sexta-feira (17), quarto dia caos no solo potiguar, para levantar uma questão pertinente: quem deve e/ou vai pagar pelos prejuízos causados à iniciativa privada, vítima, segundo ele, da inoperância e negligência do Estado na condução da segurança pública. 

No Twitter, o edil natalense se pronunciou da seguinte forma: “PREJUIZOS DA INICIATIVA PRIVADA DEVEM SER PAGAS PELO ESTADO, RESPONSÁVEL PELO CAOS QUE ESTAMOS VIVENDO! Os empreendedores lidam com altos impostos e são os mais prejudicados com queda de faturamento, prédios e equipamentos destruídos! Quando podem levar a fatura, @governodorn?”, questionou. 

Diante de várias campanhas de arrecadação que estão acontecendo nas redes sociais para ajudar pessoas que perderam caminhões e outros veículos e prédios e objetos consumidos pelo fogo ateado por criminosos, o questionamento do parlamentar municipal está gerando concordância de vários seguidores, também indignados com a situação vivida na capital potiguar e em vários municípios do Rio Grande do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários