CAOS NA SEGURANÇA E A NECESSIDADE DO EXÉRCITO NAS RUAS

 




Natal e o Rio Grande do Norte vivenciam há mais de 24 horas momentos de terror. Facções criminosas estão espalhando medo e terrorismo nos quatro cantos do Estado e os órgãos de segurança não estão conseguindo reestabelecer a normalidade, apesar de todo o esforço e dedicação do Secretário Coronel Araújo. 

A população está amedrontada, empresários estão tendo prejuízos milionários com a depredação de seus patrimônios, o comércio sofre com as ruas desertas e os cidadãos estão impedidos de ir ao trabalho após o recolhimento da frota de transporte público.

Ontem, homens da força nacional chegaram ao Estado para reforçar o sistema de segurança pública, mas ainda é insuficiente.

A Governadora tenta controlar sozinha a situação, mas não consegue. Chefes de Poderes precisam ser chamados para ajudar na situação e em conjunto, solicitar o apoio do Exercito Brasileiro para garantir o reestabelecimento da ordem no Estado do RN.

A Assembleia, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Ministério Público e demais órgãos não ajudam em nada emitindo notas. Vocês podem mais.

Em 2017, cerca de dois mil homens do Exército tomaram conta das ruas da cidade e conseguiram estabilizar a crise da época. 

Se continuar omissa, sem querer dar o braço a torcer, Fátima deve ser responsabilizada pelo caos.

Postar um comentário

0 Comentários