EMENDAS DE KLEBER GARANTEM REFORMA DA UBS NAZARÉ

 


_Parlamentar realizou reuniões com o Secretário Municipal de Saúde e destinou emendas para a reforma da unidade de saúde_


Nesta semana, a população do Bairro Nossa Senhora de Nazaré recebeu uma ótima notícia. A Unidade Básica de Saúde de Nazaré está passando por reforma, um sonho antigo dos moradores. Os serviços acontecem após a intervenção do vereador Kleber Fernandes junto ao Excutivo Municipal, com a destinação de emenda para reforma da unidade.


“Desde o ano passado, temos acompanhado de perto a situação da UBS do Nazaré. Ainda em novembro, realizamos uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde, solicitando essa reforma tão sonhada pela população. Nos reunimos novamente em junho deste ano e destinamos emenda para a estruturação das unidades de saúde e pedimos que a UBS entrasse na lista de prioridades, devido à gravidade dos problemas.”, afirmou o vereador Kleber Fernandes.


A emenda destinada pelo vereador para as unidades de saúde do município representa mais de R$ 89 mil. Além disso, o parlamentar visitou mais várias unidades de saúde, em todas as Zonas de Natal, e elaborou um relatório acerca das demandas identificadas em cada uma, que foi entregue ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. George Antunes.


“Desde 2021, temos feito um trabalho intensivo de fiscalização nas unidades de saúde do nosso município. Verificamos diversos problemas e enviamos ofícios à Secretaria de Saúde solicitando serviços de reparo e manutenção. O Secretário e o prefeito Álvaro Dias atenderam vários dos nossos pleitos, entre eles a reforma da UBS do Bairro Nazerá, que está sendo reestruturada.”, ressaltou o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários