JEAN-PAUL CONSEGUIU ME IRRITAR

 



Eu estou extremamente indignado com o que acabei de receber no WhatsApp, enviado pelo Senador Jean-Paul. Estou com tanto ódio, que dá vontade de escrever atrocidades aqui.

Em meio a um caos que a nossa cidade vive, pessoas perdendo tudo, o Senador vai a uma rua de Natal e cobra do Prefeito Álvaro Dias a solução para os problemas causados pelas chuvas. 
Eu não sou advogado de Álvaro Dias, não trabalho com ele, fui até próximo a ele, mas hoje não sou mais. Ele sequer me liga.

Mas, o cara assistir um vídeo de Jean-Paul cobrando medidas para solucionar problemas, pode até parecer normal, mas não é. Em seu mandato no Senado, não temos noticias do envio de emendas parlamentares para a capital Potiguar, tampouco para obras. 


Para piorar, Jean vai disputar as eleições de 2022 sendo Suplente de Senador da nada mais, nada menos que Carlos Eduardo Alves, ex-Prefeito de Natal e principal sócio do desastre na nossa Infraestrutura. 

As carnes de um cidadão de bem como eu, que conhece esse jogo, chegam a tremer de raiva.

Para achar culpados, Jean-Paul joga fora sua biografia escondendo a maior tragédia que passou pela Prefeitura de Natal: Carlos Eduardo Alves.

Vá as ruas ajudar as pessoas, Senador.

Aproveite que seu carro é alto e sua esposa sabe dirigir bem, vá ao Nordestão de Capim Macio e compre comida para doar a quem está na rua.

Defender um escroto, safado e calhorda que acabou com a nossa cidade não vai enriquecer sua trajetória. 

Jogue o ex-Prefeito no Riacho das Lavadeiras e deixe a maré levar essa lama podre.

Postar um comentário

0 Comentários