FELIPE ALVES RETIRA PRÉ-CANDIDATURA

 





O Vereador Felipe Alves, do União Brasil, acaba de comunicar que retira a sua pré-candidatura a deputado estadual. Felipe é sobrinho do ex-senador Garibaldi Filho, pré-candidato a deputado federal e sua desistência pode envolver acordos políticos em torno do nome do tio.


Veja a nota:

                                                              COMUNICADO

Sempre pautei minha vida pública com muita transparência e sinceridade. Não à toa, já fui eleito três vezes para exercer o honroso cargo de vereador de Natal. Ao longo dos meus mandatos, procurei sempre trabalhar em busca do melhor para a população que represento. Com a experiência adquirida e com a vontade de colaborar com o todo o Rio Grande do Norte enxerguei que era hora de alçar voos mais altos e lancei minha pré-candidatura a deputado estadual.
Nessa breve caminhada de pré-campanha, fui muito bem recebido por onde passei (em Natal e no interior) e por isso gostaria de agradecer por todo acolhimento e incentivo, das pessoas e do meu partido, União Brasil. Toda essa receptividade refletiu nas mais recentes pesquisas eleitorais, onde meu nome apareceu bem cotado.
Apesar das boas perspectivas, na vida temos momentos de avançar e recuar. Depois de muito refletir, conversar com família, amigos e correligionários resolvi adiar a minha pretensão de chegar à Assembleia Legislativa, retirando portanto a minha atual pré-candidatura. Esse sonho que deixou de ser só meu, ganhou corpo e apoio, apenas foi adiado!

Postar um comentário

0 Comentários