O LADO QUE DEFENDO

 

Eu já falei aqui neste espaço e vou repetir: Em uma cidade do tamanho de Natal e em um Estado do tamanho do nosso RN, onde todo mundo conhece todo mundo, falta com a verdade quem afirma que faz um jornalismo imparcial.

Não é verdade.

Todos nós, TODOS, temos relações pessoais ou comercias com alguém que possa vir a ser notícia.

Isso tudo eu aprendi de 2009 pra cá, quando iniciei neste Blog, período em que poderíamos contar nos dedos os canais digitais existentes na época.

Assim como 99% dos colegas, eu tenho relações profissionais com políticos e pessoais com eles também. Apesar disso, nunca deixei, quando julguei necessário, de falar deles aqui. Alguns entendem, outros ficam chateados e depois fica tudo bem.

Não é segredo para ninguém e eu sempre deixei muito claro que tenho vínculos profissionais com a Câmara de Natal. Foi lá onde este Blog nasceu,  em janeiro de 2009. No gabinete do então vereador Maurício Gurgel, no segundo andar do Palácio Padre Miguelinho.  É na Câmara que eu me sinto em casa, desempenhando minhas atividades no âmbito administrativo e é por isso que eu defendo tanto os interesses da Casa aqui neste espaço. Concordando ou discordando, sempre estarei ao lado dos 29 integrantes do Poder Legislativo, tendo afinidade com todos ou não. Sob a presidência do Vereador Paulo Freire, trabalhamos em uma Casa Legislativa sem perseguições ou imposições. Jornalistas que prestam serviço para a Câmara não são perseguidos, tampouco coagidos a defender interesses dos poderosos de plantão. Todos têm a liberdade de agir com suas consciências.

Atacar este editor pelo simples fato de exercer sua função de informar, é falsear discursos de defesa da liberdade de imprensa. Os que fazem, fazem conscientes de que estão cometendo injustiças. 

Muita gente confunde Blog com agência de publicidade, aqui não há espaço para isso.

Cabresto quem usa é gado. E a última porteira que tinha em Natal era na Zona Norte e  foi arrombada por Luiz Almir há quase 30 anos quando da sua primeira eleição para vereador.

 Não tenho tempo e não alimento conversa de corredor. 

Postar um comentário

0 Comentários