DER inicia recuperação da RN-288

 






Após ter enviado ofícios e tido audiências, nos últimos meses, cobrando do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a recuperação da RN 288, o deputado estadual Ubaldo Fernandes registrou, nesta terça-feira (16), nas suas redes sociais, o início da operação tapa-buraco nesta importante via pública da região Seridó, que liga Caicó a Jardim de Piranhas. 


“Hoje, quero registrar que - uma semana após termos tido mais uma reunião com a diretora do Departamento de Estradas e Rodagens, Natércia Shirley - em que reivindicamos toda atenção desse órgão público para que colocasse na prioridade dos seus trabalhos a recuperação da RN-288, recebemos a informação dela, e que já foi confirmada pela própria governadora Fátima Bezerra - que essa operação tapa-buraco tão importante para o tráfego nessa região do Seridó - já começou. Ressalto que temos vários ofícios – de meses anteriores - que comprovam que já vínhamos solicitando esses serviços ao DER”, pontuou o parlamentar nos seus perfis oficiais. 


Segundo Ubaldo, lideranças ligadas ao seu mandato, como o vereador João Maria, já estão enviam imagens, mostrando que os trabalhos estão começando e finalmente os moradores das cidades próximas finalmente terão mais segurança para se deslocarem por essa via pública. “Fica aqui o nosso agradecimento pelo atendimento do nosso pleito! Obrigado, governo do estado, através da sua representante Natércia, e também às populações de Jardim de Piranhas e de Caicó, que confiam no nosso trabalho e estão comprovando nossa luta em prol das melhorias para essas cidades!”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários