ROMPIDO COM ÁLVARO, CARLOS EDUARDO MANTÉM ESPOSA NA GESTÃO MUNICIPAL

 




Quem lê este Blog, sabe que logo após a renúncia de Carlos Eduardo ao cargo de Prefeito de Natal e consequentemente a posse de Álvaro Dias, os boicotes no âmbito da Prefeitura iniciaram dos "Carlistas" contra Álvaro.

Sempre noticiamos aqui, é só buscar matérias de 2018/2019...

Dois ou três nomes monitoravam o prefeito recém empossado e passava o serviço para o antecessor. Velho conhecedor das artimanhas políticas, Álvaro logo remanejou os olheiros para outras secretarias dando a eles cargos sem expressividade alguma.

Pois bem, Álvaro conseguiu obter sucesso na primeira administração e foi reeleito por mérito do seu grupo político. Com exceção do ex-Prefeito Carlos Eduardo, que é oposição "branca" ao seu sucessor, pelo simples fato de não engolir o êxito de sua gestão.

Álvaro colocou Carlos Eduardo no esquecimento do Natalense que estava acostumado com uma gestão medíocre. Hoje, estávamos vendo Natal se desenvolver, deixando para trás algumas mazelas alimentadas por Carlos Eduardo. 

O ex-Prefeito tem ódio de tudo isso.

Hoje, o ex e o atual são rompidos politicamente. Não por ingratidão do atual, mas por ganância e inveja do ex.

Está na hora de Álvaro Dias demitir Andréa Ramalho, que mesmo sendo oposição, permanece pendurada na Secretaria de Mulheres da Prefeitura do Natal. O cargo é político e de confiança, algo que Álvaro não tem no seu antecessor e em sua esposa.

O Blog até pensou em trazer esse tema antes, mas optamos pelo silêncio visto que se tivesse sido demitida antes de 2 de Abril, estaria apta a encampar a vingança contra o Prefeito de Natal e poderia se colocar na disputa por uma vaga na Assembleia.

Andréa Ramalho está inelegível para o pleito de 2022 e logo logo estará sem cargo também.

A aliança com Fátima Bezerra só o povo pode julgar.


Postar um comentário

0 Comentários