POLÍCIA FEDERAL PRENDE ALIADO DE CARLOS EDUARDO ALVES

 


A campanha do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), teve uma baixa importante nesta quarta-feira (27), porque o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo vai precisar passar um tempo afastado da vida pública no município. Motivo: Ele foi preso nesta manhã, condenado a seis anos de prisão. 



Pelo menos, antes da prisão, Carlos Eduardo pode sentar com Doutor Nilton e colocar o papo em dia. Afinal, eles estiveram juntos nesta terça-feira (26), na residência do ex-prefeito, para um café e muita conversa sobre o cenário político e talvez relembrar a época em que o ex-prefeito foi secretário de Esporte e Lazer de Natal (período que rendeu a condenação por improbidade). 

"Uma conversa cordial que foi conduzida durante o café no final da tarde. Prazer em recebê-lo e seja bem vindo a região de Pau dos Ferros", postou o ex-prefeito, antes da prisão.  

HISTÓRICO

Segundo o blog de Carlos Costa, Nilton Figueiredo foi levado para o presídio público de Pau dos Ferros, onde se encontra para cumprir todos os trâmites previstos em lei. Depois, será liberado para o semiaberto. Ainda não foi definido se ele usará tornozeleira eletrônica. A condenação já teria transitada em julgado.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Postar um comentário

0 Comentários