Hospital Infantil Varela Santiago recebe recursos de emendas municipais

 



Apesar da história centenária e trabalho reconhecido em benefício das crianças potiguares, só em 2021 e 22 o Hospital Infantil Varela Santiago recebeu recursos financeiros de emendas impositivas municipais, e do mesmo parlamentar: o vereador Tércio Tinoco. Essa semana, R$ 15 mil foram entregues à direção do hospital. Foi a segunda emenda destinada pelo vereador nos dois anos de mandato 


“A gente só tem que agradecer a iniciativa. Tércio é o primeiro parlamentar do município que tem destinado emendas da Câmara Municipal ao hospital. Esperamos que sirva de exemplo para outros vereadores, porque o Hospital Varela Santiago é uma instituição do povo, das crianças do nosso Estado”, agradeceu o gerente administrativo da unidade, Francisco Régis.


“Ano passado, destinamos R$ 10 mil para o hospital. Em 2022, felizmente, conseguimos aumentar. A gente entende que tudo aumentou muito, inclusive o custo operacional para manter o hospital funcionando. Nosso mandato fica muito feliz em poder ajudar”, diz o vereador Tércio.

Postar um comentário

0 Comentários