FECHAMENTO DA C&A: NUNCA SE INVESTIU TANTO NA REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DE NATAL

 




A sociedade Potiguar acordou nesta sexta-feira (11) com o comunicado oficial da C&A de que a loja sediada no cruzamento das Avenidas Rio Branco e João Pessoa, no Centro de Natal, teria seu funcionamento encerrado neste mesmo dia.

Logo após o alastramento da notícia pelas redes sociais, surgiram reclamações de toda ordem, até mesmo de que o Centro de Natal estaria abandonado pelas autoridades.

Auto lá.

Digam o que quiser sobre as gestões municipal e estadual, mas mente descaradamente ou até mesmo por desinformação quem acusa o poder público de omissão.

Nunca, mas nunca mesmo, uma gestão investiu tanto na modernização e na recuperação do Centro de Natal. Nunca!

Não sei quem lhe deu a ideia ou até mesmo o incentivo, mas se tem um lugar que o Prefeito de Natal pode andar de cabeça erguida é no Centro. 

A revitalização do Beco da Lama, o novo Largo do Zé Reeira, a modernização das calçadas da Rio Branco, o recapeamento asfáltico da Rio Branco, Ulisses Caldas, Deodoro da Fonseca e tantas outras. Melhorias na iluminação pública da região, ronda ostensiva da Guarda Municipal e tantas outras coisas.

Se o comércio local amarga prejuízos, se a C&A optou por fechar repentinamente sem comunicado prévio aos clientes, nenhum agente público pode ser culpado.

No Centro de Natal, os poderes estão fazendo sua parte. E como estão. 

Postar um comentário

0 Comentários