ATENÇÃO PETISTAS: JUDAS CARLOS EDUARDO TRAIU MAIS UM

 





Ovacionado pela governadora Fátima Bezerra para compor sua chapa na qualidade de candidato ao Senado da República, o Judas Carlos Eduardo Alves acaba de trair mais um.

Dessa vez a vítima foi o presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, responsável, à pedido de Álvaro Dias, por ressuscitar o PDT nas eleições de 2020. 

Para quem não sabe, nunca é demais lembrar, que nas eleições municipais o PDT não tinha nominata para disputar vagas na Câmara de Natal, tanto pela falta de habilidade política do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves como também pela sua fama de traidor. Ninguém queria ir para o PDT, a pedido de Álvaro, Paulinho e os vereadores desembarcaram lá e tiraram Carlos da cova política ao qual se encontrava.

Hoje, o cadáver político e traidor profissional, traiu o grupo de parlamentares que buscavam deixar a legenda para disputar as eleições de 2022. Mesmo sem reunir a legenda para nada, já que tudo é decidido no banheiro do seu apartamento, o dono do PDT canta de galo e ameaça os vereadores.

É esse tipo de gente, Fátima, que você quer perto de você. Aquele que lhe acusou de viajar muito às custas do Senado Federal e de várias outras coisas, hoje ao menos é abominado pela militância do PT que reconhece nessa figura alguém que não dignifica a chapa. 

É esse mesmo Carlos Eduardo que não tem dignidade de entregar os cargos que indicou na gestão municipal. É esse Carlos Eduardo que fala mal de Álvaro Dias pelas costas, mas depende dele para empregar a sua esposa em uma secretaria. É esse mesmo Carlos Eduardo que chantageou o Prefeito Álvaro Dias pelo twitter para conseguir indicar Aíla Ramalho como vice-prefeita.

Uma vez Judas, sempre Judas. 

Postar um comentário

0 Comentários