SÃO GONÇALO: A VITÓRIA DE PAULO EMÍDIO

 



Eu não lembro de ter estado com Paulo Emídio após a sua chegada no cenário político de São Gonçalo do Amarante.

Lhe conheci em 2010, quando era Paulinho de São Fernando, cidade no Seridó que tinha sido administrada por ele antes de ser Secretário do Governador Iberê.

Nos últimos anos tenho acompanhado pela imprensa a sua vitoriosa gestão em São Gonçalo do Amarante,  cidade que o elegeu em 2016 e reelegeu em 2020.

Muitas obras estão sendo tocadas no município,  que começou sua transformação na época de Jaime.

Pois bem, vamos ao que me induziu a fazer este relato. 

Acompanho há alguns meses, também pela imprensa e por amigos de São Gonçalo, o delicado tratamento de saúde ao qual Paulinho têm se submetido, as consequências da enfermidade são visíveis.  

Em aparições públicas, Paulinho apresentava força, otimismo e vontade de vencer. Em todas as ocasiões,  ao lado da esposa Terezinha Maia, vistoriou obras e ações da Prefeitura. Mesmo doente, não abandonou a condução da gestão.

Nesta terça-feira (18), eis que vejo o Prefeito fazendo a leitura da mensagem anual que marca a abertura do ano Legislativo para os vereadores da cidade, com um semblante muito melhor.

Paulinho aparenta ter vencido o câncer e esse é um alento não só para seus amigos e familiares, mas também para quem admira seu trabalho como gestor.

Vida longa!!!!


Postar um comentário

0 Comentários