MAURÍCIO GURGEL FAZ FALTA NA CÂMARA E NA OPOSIÇÃO

 





Pouco afeito a debates de cunho ideológicos, o então Vereador de Natal Maurício Gurgel conseguia adentrar nos problemas e falhas da administração municipal sem se perder no debate.

Durante todo o período em que esteve exercendo mandatos eletivos, Maurício atuou como "calo" dos Prefeitos Carlos Eduardo e Álvaro Dias, expondo falhas e desnudando situações nebulosas que rondavam os atos do executivo.

O insucesso eleitoral em 2020 não lhe impôs uma derrota política, apenas eleitoral. No PV, seu partido, conseguiu montar uma nominata que elegeu o Vereador Milklei Leite e que o colocou como primeiro suplente, após alguns acidentes de percurso.

Quando vereador de Natal, Maurício transitava bem junto aos parlamentares governistas e viu muito de suas pautas avançarem pelo bom relacionamento que tinha na Câmara principalmente com seus colegas de oposição, sem boicotá-los e abraçando causas dos seus iguais.

Hoje, alguns podem até achar que não, mas a voz ativa e de quem conseguia debater além do campo ideológico, faz muita falta para Natal.

O vereador Milklei Leite deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em outubro, caso logre êxito, Maurício retorna ao Legislativo. 

Postar um comentário

0 Comentários