FELIZARDO MOURA: A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR

 


 A Avenida Felizardo Moura tornou-se o principal corredor viário para quem chega em Natal através do Aeroporto Aluízio Alves, fincado na nossa vizinha São Gonçalo do Amarante. A Avenida também é o principal corredor de acesso para a Zona Norte de Natal, maior região da cidade sempre foi renegada pelos prefeitos que nunca investiram em um recapeamento de qualidade, vivendo sempre de tapa-buraco.

Em 2013 o ex-prefeito da cidade Bebeça e seu então secretário Tomaz Buraco Fundo afirmou que iria revitalizar a avenida, nunca fizeram.

Pois bem, sob o comando de Álvaro Dias e Carlson Gomes, o projeto de revitalização e alargamento da via foi desenvolvido e aprovado em Brasília. Em Fevereiro teremos o início das obras que deverá perdurar por um ano e meio, dando dignidade aos motoristas que ali trafegam, melhorando a segurança e a  urbanização daquela região.



Muita gente da classe política e da sociedade estiveram em momentos distintos na luta para que isso viesse a acontecer. Sem demérito de ninguém, quero aqui registrar a luta do então líder comunitário Anderson Lopes, hoje vereador de Natal. Não foi uma, duas ou três vezes que assisti vídeos desse cidadão cobrando do poder público melhorias para aquela importante via que dá acesso a Zona Norte.

Anderson, antes de ser vereador, lutou muito para que o sonho da nova Felizardo Moura fosse realizado. No exercício do cargo, vi uma ou duas vezes pronunciamentos seus cobrando o prefeito o início das obras.

Também, para não cometer injustiças, vale também ressaltar a atuação de toda a bancada de vereadores da Zona Norte . Nivaldo Bacurau, Milklei, Peixoto, Margarete  e do ex-vereador Luiz Almir que estiveram na luta. 


Postar um comentário

0 Comentários