ESCOLHA ERRADA DE VICE IMPEDE CANDIDATURA DE ÁLVARO AO GOVERNO

 





Se arrependimento matasse, tenho certeza que o Prefeito Álvaro Dias estaria em outro plano neste momento.

A escolha errada da vice-prefeita nas eleições de 2020 engessou o Prefeito de qualquer pretensão politica para este ano.

Aíla é uma pessoa agradável, de bom convívio e extremamente preparada, mas representa um grupo político do qual Álvaro não dependia em 2020 já que estava em seu melhor momento político, mas passou a depender agora.

E o que motiva a dependência ?

Álvaro não pode pleitear qualquer cargo público, pelo fato de ter que renunciar o mandato de Prefeito e entregar nas mãos de Carlos Eduardo, um político sem qualquer confiança, os destinos da cidade.

Carlos jamais seria para Álvaro o que este foi para ele em 2018 quando deixou a Prefeitura e seu vice cumpriu todos os compromissos.

Ainda em 2020, o Prefeito tentou muito para que o Presidente da Câmara Paulinho Freire fosse seu companheiro de chapa. Paulinho não quis.

Depois, a bancada de vereadores da Câmara tentou indicar um vice, Álvaro não aceitou.

Eis que surge o nome da vereadora Nina Souza, líder do governo e presidente do PDT em Natal, uma advogada e parlamentar extremamente preparada e de confiança do prefeito e seus vereadores, Álvaro não quis.

Acabou cedendo as chantagens de Carlos Eduardo, o homem que jogou Natal no atraso, e aceitou sua indicação para vice.

Aíla não tem culpa de nada, ela é instrumento de Andréa Ramalho para manobras políticas.
Se tivesse optado por Nina ou outro Vereador, hoje estaria apto a disputar o governo unindo as oposições e dando um show.

Política não é só o hoje. 


Postar um comentário

0 Comentários