EMENDA DE LUCIANO AO ORÇAMENTO GARANTE UPA NO ALECRIM



A Câmara Municipal do Natal votou na última sessão Legislativa o Orçamento do Município para o ano de 2022. A peça encaminhada pelo Poder Executivo foi aprimorada pelos vereadores que  aprovaram 957 emendas ao orçamento.

As emendas tratam de calcamento em ruas, instalação de Academias da Terceira Idade, reformas de espaços públicos e até de construção de Unidades de Saúde.

Através de uma emenda apresentada pelo vereador Luciano Nascimento, a peça orçamentária de 2022  conta com a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Zona Leste de Natal, mais precisamente no Bairro do Alecrim. Aliás, o Alecrim é um bairro que precisa de mais atenção do setor público no que tange à investimentos em sua infraestrutura, visto que é o principal centro comercial da capital. 

A luta em prol da construção da UPA do Alecrim foi encabeçada pelo Vereador Klaus Araújo ainda em 2018, e desde então o orçamento conta com essa previsão. Com o esforço político dos vereadores envolvidos na luta, é grande a possibilidade da construção começar ainda este ano. 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. PARABÉNS VEREADOR LUCIANO NASCIMENTO, ISSO É COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO QUE MAIS NECESSITA ,ME PARCERIA ,SEM VER PARTIDO OU PARTES POLÍTICAS, ISSO SIM É UMA POLÍTICA MODERNA, SEMPRE EM BUSCA DO MELHOR PRA TODA NATAL

    ResponderExcluir