UMA IMAGEM QUE SIMBOLIZA A RETOMADA DA NORMALIDADE E A CONSOLIDAÇÃO DO CARNATAL

 



Idealizado de forma corajosa e inovadora pelos sócios Gustavo, Paulinho Freire, Roberto e Ricardo Bezerra o Carnatal chegou aos 30 anos como um patrimônio do povo Potiguar.

A grandiosidade do evento e as suas consequências para a economia da cidade e do Estado, garantem a sua realização independente dos gestores que estejam de plantão no Poder.

Tradicionalmente o Carnatal abre a temporada de alta estação no Rio Grande do Norte, Estado dependente do Turismo, sua principal atividade econômica. Milhares de turistas desembarcam em território Potiguar para participar do maior Carnaval fora de época do país, movimentando o setor hoteleiro que após o período mais crítico da pandemia tenta se recuperar. 

Nesta quinta-feira (09) assim como  muitas pessoas eu estava apreensivo sobre a retomada do evento. Não pela falta de zelo da organização,  que dá exemplo no cumprimento dos protocolos e cuidados com a saúde. Apreensivo pelos obstáculos e torcida contraria de alguns, pelas declarações insensatas de pessoas que conheciam a rigidez dos protocolos mas ainda assim tomaram atitudes contraditórias que poderiam atrapalhar o evento.

Mas, graças a Deus e ao time que comanda a Destaque Promoções, o primeiro dia de folia foi um verdadeiro sucesso. Na imagem publicada pelo Jornalista Heitor Gregório e reproduzida aqui pelo Blog, podemos ver o mar de gente que foi ao Carnatal festejar a retomada da normalidade da vida.

Em uma cidade DEPENDENTE do Turismo, uma imagem como essa enche aos olhos.

Viva o Turismo!

Viva aos promotores e produtores de eventos!


Postar um comentário

0 Comentários