Prefeito defende Carnatal e promete ir para festa: "É totalmente diferente"

 




O prefeito de Natal, Álvaro Dias, tomou uma decisão polêmica: cancelou o réveillon da cidade. Contudo, diferente das outras 24 capitais que fizeram o mesmo, em Natal a polêmica maior está no fato do município não ter se manifestado sobre um evento bem mais próximo: o Carnatal. E isso, finalmente, aconteceu nesta segunda-feira (6), quando o prefeito falou em entrevista ao Jornal das Seis sobre o evento privado e... Defendeu a festa. Falou, inclusive, que estará no carnaval fora de época, com sua família. 

No vídeo acima, Álvaro Dias explicou que a decisão de cancelar o réveillon foi baseada na falta de informações a respeito da nova variante e do fato de que, como é um evento público, é bem mais difícil fazer controle, até dos protocolos sanitários, como a restrição de presença apenas para vacinados. "Aqui em Natal, com a queima de fogos, a gente vê multidão incontroláveis", afirmou.

Por outro lado, como se trata de um evento privado, o Carnatal permite maior controle dos presentes. "Se a decisão coubesse a mim, também manteria o evento", afirmou ele. E sobre o Natal em Natal, como são eventos bem menores, o prefeito Álvaro Dias disse não vê problema. 

Via Portal 96 FM

Postar um comentário

0 Comentários