Ezequiel mostrou força e PSDB deve ser ouvido para o Governo e Senado em 2022

 



Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do Rio Grande do Norte prestigiaram evento 


O evento do diretório estadual do Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, que aconteceu no fim de semana, comprova a liderança do presidente da sigla no Rio Grande do Norte, o deputado Ezequiel Ferreira. A presença do governador de São Paulo, João Doria, pré-candidato a presidente da República engrandeceu a noite no Olimpo Recepções, que fica no prolongamento da Avenida Prudente de Morais. 


Em termos de mandatos, o PSDB Potiguar é hoje o mais forte do Nordeste. RN, ganha em números de deputados, prefeitos, vereadores e vice-prefeitos. "Aqui no RN o PSDB é sem dúvida o partido que mais tem crescido nos últimos anos. Proporcionalmente também foi o Estado que mais fez o PSDB grande a nível de Brasil. Doria saiu de Natal impressionado com a liderança de Ezequiel, que fez esse partido se agigantar em 2020”, explica Dr. Tiago Almeida, prefeito de Parelhas e Secretário Geral do partido. 



Também quem comentou a força do PSDB no RN foi o prefeito Dr. Tadeu, médico e jovem de 28 anos que administra Caicó, hoje com cerca de 70 mil habitantes e a sexta maior cidade do Estado. “Fui convidado para ingressar na legenda pelo presidente Ezequiel Ferreira. O partido tem uma grande dimensão hoje, graças articulação de Ezequiel. Estamos também fortalecendo os segmentos como a Juventude. Estamos conversando com vereadores e lideranças jovens para engrossar as fileiras do partido”, afirma Dr. Tadeu, que foi eleito vice-presidente da Juventude Tucana, em reunião que contou com 25 vereadores e a prefeita Sonyara de Lagoa de Velhos, na região Potengi. 


Em seu discurso, Ezequiel Ferreira agradeceu a cada prefeito, vice-prefeito, presidentes de Câmaras Municipais, ex-prefeitos e lideranças que compareceram ao evento. “O sucesso do PSDB é a força de cada líder municipal. Sem vocês o partido não teria essa força. Estamos conversando com lideranças para fortalecer ainda mais o PSDB no Estado”, adiantou o presidente da Assembleia Legislativa. 


Além do presidente da Assembleia Legislativa e mais quatro deputados: Gustavo Carvalho, Tomba Farias, José Dias e Raimundo Fernandes, o PSDB tem atualmente mais de 30 prefeitos e 25 vice-prefeitos, 244 vereadores. A bancada completa do PSDB da Câmara Municipal de Natal, formada por Kleber Fernandes, Aroldo Alves e Chagas Catarino, também esteve presente. Com essa força, Ezequiel e seu PSDB deve ser ouvido para 2022 tanto para quem quiser concorrer ao Governo do Estado, como também o Senado Federal. É o PSDB, mais uma vez, sendo o fiel da balança como foi em 2018 e está sendo em 2022.


Desde do dia 20 de agosto, eventos sociais com até 450 pessoas estão liberados no Rio Grande do Norte. De acordo com o decreto assinado pela governadora Fátima Bezerra, a ocupação máxima de 60% da capacidade do local, limitada à frequência máxima está condicionada à situação da pandemia em cada cidade potiguar, com a Fase 3. Atividades só podem ser realizadas em municípios com indicadores da pandemia em nível verde, como Natal e outras.

Postar um comentário

0 Comentários