Vereador Hermes Câmara se reúne com ministro Rogério Marinho e solicita obras para Natal




_Encontro aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 14. Vereador pediu obras de drenagem para Tirol, Petrópolis e Santa Cecília_


O vereador Hermes Câmara (PTB) visitou o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na noite de ontem (quarta-feira, 14). Na ocasião, Hermes tratou de pleitos importantes para Natal, como a drenagem para Tirol e Petrópolis, na região central de Natal, e também na comunidade Santa Cecília, na Zona Norte, incluindo a pavimentação de ruas. No encontro, Hermes também reforçou o pedido sobre temas relacionados a obras para a área de mobilidade urbana de Natal.


"São regiões que ficam intransitáveis sempre que chove. Também reforcei o pedido sobre temas relacionados a obras para a área de mobilidade urbana de Natal", afirmou o vereador Hermes.


Segundo o vereador, o ministério do desenvolvimento regional tem contribuído com obras para o estado: "isso é muito importante. Nosso encontro com o ministro Rogério foi para pedir mais ações para a capital, que vão auxiliar ainda mais o desenvolvimento da cidade. Seguimos no diálogo por mais avanços para Natal", reforçou o vereador Hermes Câmara.

Postar um comentário

0 Comentários