O LADO SOCIAL DO BLOG

 


Pessoalmente eu gosto muito do lado social, onde podemos transformar a vida das pessoas. Acho que é isso que me encanta na política, mesmo nos bastidores, de poder colaborar com a coletividade. Seja conseguindo a troca de uma simples lâmpada, uma consulta médica, uma oportunidade de emprego ou curso profissionalizante. Todas essas ações impactam na vida das pessoas. 

Aqui neste espaço temos campanha permanente de arrecadação de cestas básicas, doação de cadeiras de rodas e vários outros tipos de ajuda. Sempre estou mantendo contato com leitores-amigos para pedir a colaboração. 

Pois bem, as coisas continuam fluindo.

O Blog está finalizando uma parceria com duas empresas do ramo de material de construção e de tintas para iniciar algo inédito no RN: Abriremos uma seleção para escolher uma casa para revitalizar a cada dois meses. A ação vida dar dignidade a pessoas e famílias que vivem em ambientes com condições precárias, sendo prioridade na seleção residências que possuam mulheres como chefes de família e filhos menores de 15 anos regularmente matriculados na rede de ensino.

Mais adiante traremos mais detalhes.

O mundo tem jeito!


Postar um comentário

0 Comentários