GOVERNADORA FÁTIMA RECEBE VEREADOR HERMES



Encontro aconteceu nesta quarta-feira (7) na sede da governadoria, em Natal


O vereador de Natal Hermes Câmara (PTB) se reuniu com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), nesta quarta-feira (7), na sede da governadoria, em Natal. Hermes esteva acompanhado do consultor político Alexandre Chaves e do chefe de gabinete Getúlio Soares, e foi recebido pela governadora e pela secretária adjunta do Gabinete Civil, Socorro Batista.





Temas relacionados a obras e ações do governo para Natal, além do turismo da capital pautaram a reunião. Um dos temas conversados por eles foi a retomada das obras do pró-transporte, na qual o governo do RN vai reiniciar. A obra vai beneficiar milhares de pessoas da Zona Norte de Natal e das cidades vizinhas, além de fortalecer o turismo do litoral norte.


Em relação ao turismo, a governadora falou, durante o encontro, sobre a conclusão das obras do Complexo Cultural Rampa. Segundo Fátima, o espaço vai abrigar o Museu da Rampa e Memorial do Aviador, e deverá se tornar um dos mais importantes equipamentos históricos, culturais e turísticos do RN.


“Isso é muito bom, e vai contribuir muito com nossa cidade e com nosso estado. No turismo, na cultura, na economia. E é preciso destacar que a questão econômica tem uma enorme influência com o avanço da vacinação”, afirmou o vereador Hermes Câmara.


Na ocasião, Hermes também parabenizou a atuação da governadora pela ampliação da vacinação no estado: “Isso é algo fundamental para a nossa economia, para o nosso dia a dia, enfim, para nossa vida”, disse Hermes.

Postar um comentário

0 Comentários