Vereadora Nina: luta incansável pela Zona Norte

 



Parlamentar cumpriu agenda acompanhada pelo deputado federal General Girão e os secretários Adjuto Dias e Carlson Gomes


Líder  do Executivo, a vereadora Nina (PDT) cumpriu agenda nesta sexta-feira (18) na Zona Norte de Natal. Acompanhada pelo deputado federal General Girão (PSL) e pelos titulares da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) Adjuto Dias, e de Obras (SEMOV), Carlson Gomes, a parlamentar visitou os loteamentos Jardim Brasil e Salinas, além do conjunto Santarém. 


No Jardim Brasil, a visita teve como objetivo conhecer o mapa das ruas que serão pavimentadas. A obra é fruto de um intenso trabalho da vereadora Nina, junto com emenda parlamentar do deputado Girão no valor de 4 milhões de reais. Logo após, o grupo seguiu rumo ao loteamento Salinas para conhecer a situação das ruas da localidade, tomadas por crateras, sem drenagem ou pavimentação. O deputado se comprometeu a lutar por verba federal, com o intuito de realizar a reestruturação das vias.


Em seguida, a comitiva seguiu para o conjunto Santarém e conheceu as atividades da Associação dos Moradores do Conjunto Santarém (AMCS). A entidade desenvolve diversas ações sociais e de lazer para a comunidade. Além disso, a vereadora Nina anunciou emenda do seu mandato que foi destinada através da Semtas para a compra de cestas básicas, bem como o deputado Girão anunciou a destinação de emenda no valor de 100 mil para recuperação da Praça do Mangueirão. No local, já existe uma academia da terceira idade, fruto de solicitação do mandato da vereadora Nina. 


"Tivemos um dia de várias visitas e muito resolutivo. Precisamos estreitar cada vez mais a relação do poder público com a Zona Norte, mostrando as demandas necessárias para serem resolvidas, bem como as atividades sociais realizadas por alguns grupos em prol da comunidade. E ser esse elo também faz parte do trabalho parlamentar. Fico muito feliz pois é sempre bastante gratificante poder ajudar os natalenses", enfatizou a vereadora Nina.



Postar um comentário

0 Comentários